domingo, 29 de janeiro de 2012

Matéria Especial - Make

Olá gente! Na véspera do meu aniversário trouce uma matéria especial pra vocês!
Bom, muitas vezes vejo doll's que usam cores "coloridas" (verde, vermelho, azul, rosa...) no cabelo e usam makes um pouco chamativos, que deixam a doll com uma aparência "emo", "punk", "gótica" ou até "vulgar" com um make pesado que as vezes não é a intenção, mas acaba ficando assim..
Trouce 3 makes feitos por mim, pra mostrar exemplos de makes e opções de cores que vocês podem usar sem deixar a doll "vulgar".
O primeiro, eu fiz no Plaza, e não trouce a imagem dos itens que eu usei, porque são apenas sugestões, não é necessário fazer exatamente igual..

Modelo: dee_viana

Modelo: dehviana

O primeiro make, eu optei por algo delicado, com um tom fofo de rosa. Usei uma maquiagem da Luxe nos olhos e também nos lábios. E achei legal pois não ficou um make muito "brilhoso" pois o bege nos lábios não chamou muita atenção, mesmo com o gloss da Luxe.

Segundo com um tom bem diferente nos olhos, usei o truque "tom sobre tom" na sombra e já na boca, algo mais discreto e "pretty" com um rosa bebê.

O terceiro make, um pouco mais chamativo. Achei legal colocar o efeito de mechas em algumas partes do cabelo. Coloquei um lilás nos olhos e depois uma "pintinha" preta no cantinho, com glitter mais uma vez :3. O blush ficou até um pouco exagerado, num rosa e esse mesmo tom nos lábios.

Espero que tenham gostado, foi uma matéria especial e vou tentar sempre trazer isso pra vocês c: Comentem!! E vale a pena lembrar que são apenas exemplos e sugestões..

Quero agradecer especialmente as irmãs dee_viana e dehviana lindas que autorizaram usá-las como modelos s2

Beijos, bom resto de domingo, e Parabéns adiantado pra mim ! ;*