sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Entrega de Banner e Look - AlinePoli




Oii, tudo bem?
Até agora, somente a doll AlinePoli me respondeu sobre o gráfico e o look. A mensagem dela:
O look:



-Peças usadas:

Top: Rio - 40 starcoins
Saia: Bonjour Bizou - 8 stardollars
Cinto: Buscar -> Preto e starcoins minimo 45 máximo 47 - 46 starcoins
Salto: Wild Candy - 59 starcoins
Bolsa: Buscar-> Bolsa, preto e starcoins mínimo 29 máximo 31 - 30 starcoins

O gráfico:


Gostaram? Quero ver a opinião de vocês, principalmente da Alinepoli *--*

Comentem ;D

Ah, um aviso: As outras dolls ainda não me falaram como querem o gráfico e o look, e amanhã irei viajar e ficarei uma semana fora, por isso só poderei dar o resto dos prêmios quando eu chegar.

Bjbj :*



2 comentários:

alinepoli disse...

Ameiiiiiiii
principalmente o gráfico vou colocar ele na minha apresentação...
Obg

Luana Gabardo disse...

Que bom que tenha gostado *--*

Eu é que agradeço, muito obrigada por participar da competição!