quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Competição de estréia

Oii, tudo bem?
Estamos no começo do blog, e estamos trabalhando duro para que cada dia vocês vejam aqui tudo sobre moda, decoração e novidades.
Antes de abrirmos o blog, eu e a Giisceli estávamos pensando em fazer competições,mas somos NSS e portanto não podemos dar presentes nem nada do tipo...
Mas hoje tivemos uma ideia: Cada seguidor que comentar NESSA postagem o nome de seguidor e a doll, irá ganhar uma transformação que será feita e postada por mim ou pela Giisceli, e ainda ficará em exposição na página 'Leitores'.
Se interessaram? Sigam e blog e comentem aqui!
Regras:
-Comentar somente nessa postagem, comentários em outros lugares não serão aceitos;
-Seguir o blog PUBLICAMENTE;
-Comentar com:
*Nome da doll:
*Nome de seguidor:
Prêmios:
-Transformação(Feita por mim [gicalu] ou pela doll Giisceli;
-Exposição na página 'Leitores';
-Gráfico simples feito por mim;
Ah, e tem mais: sabem como funciona as carreiras no stardoll, neh? Então, os 5 primeiros a comentarem de acordo com as regras citadas acima ganharão a transformação + um look feito no starplaza por mim, de acordo com seu estilo, se é por starcoins,preço...
Gostaram? Está valendo a partir de.... AGORA!

3 comentários:

Aline disse...

Nome da minha doll: alinepoli
nome seguidor:aline

Lara Queiroz disse...

Nome da doll : Lara_102
Nome de seguidor : Lara Queiroz

Eu quero mtoo ganhar :D

Roberta disse...

Nome da doll : robertamel2001
Nome de seguidor : Roberta Melissa

Adoro o blog, e amei a ideia da competição de estréia.