quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Competição de estréia - Entrega das transformações

Olá, tudo bem?
Até agora foram 3 inscritas no concurso, que foram as dolls Alinepoli, Lara_102 e RobertaMel2001.
Eu disse que os prêmios seriam Transformação, Exposição na página 'Leitores', Gráfico simples e para o 5 primeiros a comentarem seriam um look feito no plaza de acordo com as escolhas dos candidatos.
Por enquanto, fiz apenas as transformações das dolls, pois os gráficos e os looks eu farei após entrar em contato com as meninas para saber o gosto delas.
Inicialmente eu ia fazer somente transformação de make, mas resolvi fazer também de look.
-AlinePoli
Resolvi manter o cabelo, e só mudar a maquiagem. Passei uma maquiagem mais leve, com tons de preto,roxo e branco nos olhos. Para não pesar muito, passei um batom rosa-claro.
No look eu trouxe algo mais sofisticado, chique com peças em tons neutros, porém estilosas.
-Lara_102
Não sei se estou certa, mas pelo o que eu vi a doll tem um estilo mais rocker, então fiz uma maquiagem um pouco mais pesada nos olhos, passei um batom vermelho e blush também vermelho,mas resolvi manter o cabelo.
Resolvi fazer um look mais para chique do que casual, e coloquei peças neutras.
-RobertaMel2001
Optei por mudar o cabelo, e deixar a make um pouco mais chamativa passando um batom vermelho.
O look antes da transformação era formado por um vestido branco e rosa, então resoli manter essas cores no outro look. Mas,para incrementar o que podia ser algo simples (shorts e regata) eu coloquei um blazer preto.
Foi isso, gostaram? Mudariam algo?
Estarei entrando em contato com as dolls para que elas recebam o gráfico e o look.
Beijoos, comentem!

Nenhum comentário: