quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Fashion School


Ooi amores ! Eu trago a vocês a 1° edição do meu quadro :D

Quadro : Fashion school 
Como funciona : Eu crio um look e uma make (que combinem) e venho explicar como eu fiz e em que eu me inspirei.

Bom.. eu fiz uma make bem moderna porque estava na minha mente fazer um look moderno também ! Usei um vermelho na boca e as sombras bem de leve para não ficar tão chamativo.


No look eu segui o meu objetivo (um look moderno rs') então eu coloquei uma pantalona (adoro rs') e coloquei uma blusa curta que caiu muito bem com ela. Depois escolhi um sapato com uma cor diferente do que tinha no look, e coloquei uma bolsinha.


Eai o que vocês acharam ?

Bjbj ;*


3 comentários:

Luana Gabardo disse...

Adoreei a matéria, ficou demais!

Beijinhoos :*

Violetalilian [ Stephanie] disse...

Parabéns pelo post ficou bem legal amei a roupa!!-!!,

giisceli disse...

mt legal nunes, parabens