segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Entrega de look e banner - RobertaMel2001


Oii :)

Até agora, somente a robertamel2001 e a AlinePoli me responderam sobre como queriam seus gráficos e looks. O da Alinepoli eu já entreguei aqui, e cá estou para entregar o da Robertamel2001.

O pedido:



Look: 


Não tem o que falar do look, tentei me aproximar ao máximo do que ela me pediu.
Camiseta: Wild Candy - 60 starcoins
Cinto: Voile - 32 starcoins
Calça: Bizou - 50 starcoins
Bolsa: Wild Candy - 40 starcoins
Sapato: Pretty in love - 30 starcoins
Total: 212 starcoins

Banner:



Fiz como ela pediu, mas infelizmente a letra que eu usei no meu não tem no computador que eu estou usando, e sim no computador da casa da minha vizinha na praia :s

Quero muuito saber a opinião de vocês, principalmente da Roberta! Então... comentem!

Beijinhoos




Nenhum comentário: