domingo, 5 de fevereiro de 2012

Entrega de Suíte - Alinepoli

Meninas lindas da tia, vim trazer (finalmente) a tranformação da competição de estréia do nosso blog :3
Começando com a AlinePoli que já teve seu make, look e gráfico feito (:
A suíte dela ficou assim:

A tranformação da Aline não foi complicada de fazer. Usei somente os itens que ela tinha nas outras suítes ; Itens como o tapete, eu usei como papel de parede e o legal foi que a suíte por ser de paredes pretas não ficou com aquele ar de ambiente "escuro, úmido, fedido" (kkkk) enfim, "feio"
Espero que tenham gostado e que principalmente a Aline tenha gostado ;)

Agora vem a suíte da Lara_102 que também já teve make e look transformados pela gicalu :



A suíte da Lara foi mais complicada de fazer, apesar de parecer fácil pelo fato de eu ter usado poucos itens, mas eu precisei de muuuitas ideias do que fazer com os poucos itens que ela tinha disponível nas suítes, maas, não que a suíte dela tenha ficado "menos bonita" .
Criei um ambiente de cozinha, que mistura o básico com o diferente. Esse "diferente" foi obra do interior que é na verdade um cômodo indefinido (:
Espero que todos, principalmente a Lara tenha gostado .



A suíte da Roberta, quando eu a vi, me desesperei    kkkkkkk, porque ela não tinha NADA, simplesmente NADA pra mim usar -.-' então optei por pegar algumas roupas do closet pra por como se fosse um "estúdio" dela. Ficou bem simples :s se a Roberta não gostar, ela pode por itens a minha disposição na suíte dela e eu poderei refazer, se ela quiser ;*
Amanhã vou trazer a transformação de suíte da ChoChangZ.  e a gicalu fará sua transformação de make e look. Beijos e boa noite! Para quem tem aula amanhã: meus pesames :c

2 comentários:

Aline disse...

Amei o meu....
Alinepoli

giisceli disse...

Obrigada Aline, que bom que gostou :3