sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Top5 Decoração


Gatinhas da web.. vim trazer o top5 decoração dessa semana (:
Em quinto lugar:
O ambiente sério e glamouroso típico de inverno da MaariaEduaarda
Em quarto lugar:

LaisaCunha2009 que usou coisas simples, grátis, de starpoints, etc para fazer esse lindo ambiente *-*
Terceiro lugar:

mgthaina com a sua cozinha charmosa..
Medalha de prata :

Minha amiga curitibana e flamenguista Mandi_ com esse quarto liindo :3
E o ouro dessa semana vai para a :
(música de suspense.....)
DehViana *-* Ela teve muiiiita criatividade e autenticidade em fazer essa "confeitaria"
Parabéns a ela!
E aí, o que acharam das suítes? Acharam as posições justas? Comentem, beeeijos e um ótimo fim de semana!

4 comentários:

Débora disse...

aah, eu fico muito feliz de estar aqui, obrigada gente! Dehviana.

LaisaCunha2009 disse...

Muito obrigada por minha suite ter sido escolhida em 4ºlugar. Fiquei muito feliz!! ;D
E fiquei ainda mais feliz pela minha amiga diva ter ganhado a medalha de prata Mandi_ ela merece!!!

Parabéns pelo seu blog giisceli!!!
Amei o blog e já estou seguindo!
Beijos, amiga.

LaisaCunha2009

giisceli disse...

eu é que fico uito feliz pelo seu carinho amiga, s2

giisceli disse...

obrigada pelo carinho laisa :3

Obrigado por estar seguindo, ajuda muito já. o blog acabou de ser criado e estamos trabalhando para melhorá-lo.
Beijos minha linda, te amo sz