sexta-feira, 20 de abril de 2012

Resultado sorteio de hot buys!


Olá :)

Trazendo o resultado do sorteio aqui.
Fiz uma tabela pra ficar mais fácil:

1 - Alinepoli
2 - Nunes2004
3 - ..Carla.
4 - AlanisM.S.G
5 - Millyjapa

Sorteei os números no random.org, e os números sorteados foram:


Ou seja, as dolls vencedoras dos hot buys foram: Millyjapa, Alinepoli e Nunes2004.

Pra receber os prêmios, vai ser assim:

Cada uma das 3 vencedoras vai vir e comentar aqui qual dos itens quer: o chapéu, a blusa ou o sapato. Se alguma das meninas pediram a mesma peça, ganha a que falou a peça primeiro. 

Então, AS VENCEDORAS DEVEM FALAR NOS COMENTÁRIOS A DOLL E A PEÇA QUE QUEREM!

Os itens serão entregues via starbazaar, porque é a única maneira de eu dar os hb's. O stardoll só libera as peças em stardollares, e no preço de 2 stardollares. Caso não tenham stardollares ou mais de 500 starpoints, venham falar comigo no meu gb.

Beijoos, e parabéns ás vencedoras!



4 comentários:

Aline disse...

doll alinepoli
quero a blusa!
ahhhhhh nã acredito que ganhei!

sarah ▲ disse...

Quero a blusa também ! Mas se não der quero o sapato

Laiali Safa disse...

Parabéns às vencedoras :D
Menina, ameeeeei o seu blog! Já me tornei seguidora.
Conhece o meu? Dá uma olhadinha e se gostar,segue?
Te espero lá!
Bjsss
Laiali Safa

Anna Jasmyne disse...

Ei, quer ganhar: 2 semanas de superstar + 1 presente surpresa + 90 stardollars?
Vá ao blog, Stardoll Dicas, Truques & Mais e saiba como!
LINK: (retire os primeiros espaços)
h t t p ://stardoll-dicastruquesemais.blogspot.com.br/2012/09/novo-quadro-participem.html