quarta-feira, 11 de abril de 2012

Competição de postadores - Cancelada, e novidades



Oi :)

Vi que mais três meninas participaram, mas como havia dito no post da competição, sem 5 participantes até o dia 4/4 a competição estaria cancelada.
Pois é, a meta não chegou e por isso a competição foi cancelada.

Resolvi deixar o sorteio de hot buys por mais um tempo, deixarei ele até 20/04, porém, como eu aumentei os dias, se não tiver no mínimo 5 participantes até dia 20/04, o sorteio será cancelado.

Irei atualizar as regras no próprio post, e ela ficará no topo do blog.
Quem já tá participado do sorteio continua.

Beijoos

2 comentários:

Milly *_* disse...

O...O..hayo...

Eu keria q vc colocasse a "promoção"
de virar postador de nv...
E vc poderia colocar somente 4 no lugar do 5..
ou seja pegar as 4 q fizeram a inscrição e ver qual delas ganha pode ser até 2 ganhadoras .. ok?
... mas dai vcs iriam ver elas no stardoll pra ver como elas são né?...
Bye Bye.

Gicalu disse...

Oii flor :)

Então, agora a competição já foi cancelada e perdi as outras inscrições. Irei tentar trazer alguns leitores para o blog e depois disso, farei um novo concurso.
Beijos