terça-feira, 13 de março de 2012

Como Se Usa ?



Olá ^_^
Estou ausente daqui eu sei.
Enfim, trouce o Como Se Usa de hoje, com uma peça super linda, aushu, na minha opinião :3

(A peça não está a venda no Plaza, só no Starbazar, mas procure por cor rosa, se quiser também em jaquetas e casacos ou loja Pretty n' Love, você achará facilmente/Preço Varia)

Essa peça, dá pra usar numa infinidade de looks, do branquinho básico ao colorido. É uma peça que tem bem o estilo da loja em que já esteve a venda. Todos os meus looks são delicados no Como se Usa de hoje, hehe...


Branquinho básico, cheio de charme *-*


Esse look tem um estilo beem mais despojado, mas com o pretty da jaquetinha.

E por último...o colorido, da saia e da jaquetinha com a discrição, na minha opinião o melhor look do quadro de hoje ;3



Ficou bem claro que essa jaquetinha está a venda no bazar pro preços bem em conta, eu por exemplo encontrei por 71, e óbvio, que se pesquisarmos mais, encontraremos por menos (:
O item é bem versátil, e tem um estilo "pretty + vintage" e fica muito legal fazer uma mistura mais despojada, como no segundo look !
Espero que tenham gostado, comentem a opinião de vocês aí em baixo, hehe. Beijosmil :*

Nenhum comentário: